segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Filhos
(Pingo de Fortaleza)

Filho, é bom te ver crescer
Te saber melhor que eu
Nas pequenas coisas
Que são grandes
Ao te ver fazer
Me dá uma idéia
De uma forma diferente
Filho é seguir em frente
E sempre crescer

Filho, é bom te ouvir falar
Te entender melhor que eu
Nas tuas poesias
Tuas fantasias
Onde a luz está
Sem sombra e claramente
Na aparência que não mente
Filho é seguir em frente
E sempre ficar

Filho, é bom te ver amar
Alguém que você escolheu
E nessa atitude
Ser senhor na juventude
E ter um filho seu
Um filho que também é meu
Um filho do meu filho
Como eu sou do meu pai
Com o amor do seu pai


voltar topo

2 comentários:

  1. Adorei a mensagem que todos os pais deveriam aprender a ouvir mais as lamentações e amar de verdade os seus filhos, fazer crescer o seu lado espiritual que é o mais importante.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mensagem que voce repassa para as pessoas. Serve de alertas aos paias que muitas vezes não acompanha o desenvolvimento espiritual de nossas crianças. Muitas vezes os pais não estimula o crescimento e a melhoria do comportamento das crianças.

    ResponderExcluir